Após anúncio de gravidez de Yanna Lavigne, Giullia Buscacio assume seu papel na novela Novo Mundo, diz colunista

Não teve como não comemorar muito a novidade na vida de Yanna Lavigne, não é mesmo? A atriz está esperando seu primeiro filho com Bruno Gissoni e já até posou ao lado da cunhada, também gravadíssima, para um clique.

Mas com a chegada de um baby, ela teve que abrir mão de um trabalho e tanto. Isso porque a estrela seria a índia Jacira na novela Novo Mundo, e faria par romântico com o cunhado, Rodrigo Simas.

E se Yanna deixa a produção, entra uma substituta de peso. De acordo com a colunista Patricia Kogut, nada mais, nada menos, que Giullia Buscacio estará no folhetim, atriz que deixou todo mundo de boca aberta ao interpretar Olívia na novela Velho Chico. 

A trama será a próxima novela das seis da Globo, de Alessandro Marson e Thereza Falcão, e terá direção de Vinícius Coimba. 

Helô Pinheiro comenta separação de Ticiane e Tralli

Juntos há dois anos e meio, Ticiane Pinheiro e César Tralli colocaram um ponto final na relação há um mês. A notícia, porém, só foi confirmada na segunda-feira (17).

A mãe da apresentadora da Record, Helô Pinheiro, conversou com a revista TITITI e falou a respeito da ruptura.

“Acho que qualquer relacionamento quando acaba é muito triste. Quando você tem um tempo de convivência com a pessoa, é difícil, de uma hora para outra, ela sair do coração. Mas também creio é um trabalho que ela terá de fazer durante um período para esquecer. Os objetivos e ideias que eles tinham para o futuro eram divergentes”.

Helô ainda disse que Ticiane merece ser feliz por ser uma mulher superfiel, honesta, dedicada ao trabalho e à filha, Rafaella Justus, de sete anos.

“Ela tem tantas qualidades, que me sinto orgulhosa”, concluiu.

Fonte: O Fuxico

Dois dias após queda no “Saltibum”, Mariano segue sem previsão de alta

O cantor Mariano, que sofreu um acidente na terça-feria (18) segue internado e sem previsão de alta no hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro.  Dois dias  após ter batido a cabeça em um trampolim durante os treinos do quadro “Saltibum”, exibido no programa “Caldeirão do Huck”, a unidade hospitalar divulgou as primeiras informações sobre o quadro do paciente. De acordo com o boletim, Ricardo Mariano Bijos apresenta “estado de saúde estável, e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva, em observação, dando continuidade a realização de exames, sem previsão de alta hospitalar”.

Mais cedo, a Central Globo de Comunicação tinha confirmado a saída do sertanejo da disputa da competição. Com a decisão, a prova da repescagem trará de volta para a competição dois dos três últimos colocados. Os demais participantes permanecem no quadro.

De acordo com a assessoria de imprensa de Mariano, estava previsto a alta do cantor, nesta quinta-feira. O sertanejo  que chegou ao hospital logo após a queda, fez dois exames de tomografia, que não identificaram nenhum dano. “Ele está apenas em observação porque sente dores na cabeça, o que é normal [em razão do acidente]”, informou o assessor ao UOL.

Na quarta, ele fez um vídeo publicado nas redes sociais, para tranquilizar os fãs. Ela também publicou uma foto ao lado de Luciano Huck, que foi visitá-lo no hospital na zona oeste do Rio.

“Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, amigos e familiares que me mandaram mensagem e ficaram em oração por mim. Já estou bem melhor, graças a Deus”, disse ele.

O cantor explicou que está internado em observação médica. “Devido à pancada na cabeça, que foi muito forte, tem que ficar em observação por uns dias aí, mas fiquem tranquilos que eu estou muito bem. Um beijo no coração e muito obrigado pelo carinho”, explicou.

Luciano Huck esteve no hospital nesta tarde. “Visita ilustre. Obrigado Luciano Huck e toda a produção do ‘Caldeirão do Huck’ por todos os cuidados e atenção”, escreveu o cantor, que publicou o registro no Instagram.

O apresentador também postou a foto em suas redes sociais. “Ai está meu amigo Mariano ‘inteiro’. rs Ontem ele bateu a cabeça nos treinos do ‘Saltibum’, teve que dar ponto, está se recuperando bem e quase pronto para outra. Coisas do esporte. E criança arteira é assim mesmo. Ô moleque gente fina e engraçado. Próximo sábado tem ‘Saltibum’ no ‘Caldeirão’. Tamo junto, Mariano. Valeu pela confiança de sempre”.

Em virtude do acidente, os próximos shows da dupla Munhoz & Mariano em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), dos dias 20 e 22 de outubro, respectivamente, foram cancelados.

O acidente

Mauricio Fidalgo/TV Globo

Mariano e o apresentador Luciano Huck no quadro “Saltibum”

O cantor Mariano passou por um susto na terça-feira ao se machucar enquanto treinava saltos para o quadro do programa de Luciano Huck.

“Ele levou alguns pontos na cabeça e está no hospital fazendo alguns exames”, afirmou a assessoria do cantor em nota. A TV Globo informou que ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do acidente, antes de seguir para o hospital.

Mariano era um dos 14 participantes desta temporada do quadro, que desafia famosos a disputar saltos ornamentais. Também participam Marcela Fetter, Thalyta Pugliesi, Bella Falconi, Scheila Carvalho, Carol Barcellos, Maíra Charken, Lexa, Raphael Sander, Pedro Scooby, Diogo Sales, Kayky Brito, Naldo Benny e Bruno Chateaubriand.

“Nerds já foram zoados na escola, mas agora dominamos o mundo”

Tiago Leifert, repórter, apresentador e assumidamente “nerd”, comemorou o fato de ganhar um programa destinado exclusivamente à comunidade geek (pessoas que se interessam por games e tecnologia) durante entrevista ao “Vídeo Show”, nesta quinta (20).

Além de divulgar a estreia do “Zero1”, que acontece no sábado, após o “Altas Horas”, Leifert pediu ainda a colaboração de telespectadores para chegar ao formato ideal da atração.

“O programa irá passar por modificações, claro, este será apenas o primeiro. Então, precisamos muito da ajuda da comunidade, dos geeks, para que nos ajudem, enviem mensagens, sugestões, para encontrarmos o melhor caminho possível”, disse ele.

Em tom de brincadeira, Leifert comentou ainda a “ascensão” dos “nerds” na sociedade. “Hoje, nós, ‘nerds’, dominamos o mundo. As pessoas mais ricas do mundo são ‘nerds’, o seu microfone foi feito por um ‘nerd’, o seu smartphone e a sua smarTV também. Vocês zoavam a gente na escola, mas ganhamos essa batalha”, brincou.

Na edição de estreia, Leifert irá comentar sobre filmes, sobre os 20 anos da heroína Lara Croft, a eterna musa do “Tomb Raider”, e sobre outros games.

Além de mostrar um dos principais lançamentos do mês para os aficionados, o “Battlefield 1”, o apresentador recebe também Wendell Lira, um ex-jogador profissional de futebol que  ganhou o prêmio Puskás, com o gol mais bonito de 2015, e resolveu trocar as chuteiras pelo joystick.

Em alta na emissora, Leifert irá acumular a apresentação de três programas na grade da Globo, dois deles com boa audiência e importantes do ponto de vista comercial, que são o “The Voice Brasil” e o próximo “Big Brother Brasil”.

Fonte: Uol Notícias

Lucas Lucco diz que se casaria com Sabrina Sato

Lucas Lucco disse na tarde desta quinta-feira (20) que se casaria com Sabrina Sato, apresentadora da Record e namorada do ator Duda Nagle, durante entrevista ao programa “Pânico no Rádio”, da rádio Jovem Pan.

Questionado sobre um suposto “affair” com Sabrina, tempos atrás, o sertanejo negou a relação, mas admitiu que ela seria uma mulher com quem casaria.

“Eu amo a japonesa, demais, ela é muito especial, nós estávamos gravando ontem. Mas, assim, a ‘japa’ é uma mulher com quem eu casaria”, revelou ele, destacando que respeita tanto ela quanto o namorado dela.

Durante a entrevista, Lucco falou ainda sobre carreira, assédio, depressão, síndrome de pânico e a saudade que sente do interior de Minas.

Cantor e ator, Lucas Lucco ficou conhecido no cenário nacional com o hit “Mozão”, que ultrapassou a marca de 40 milhões de visualizações no YouTube.

Em 2015, Lucco decidiu investir na carreira de ator. Em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, sua primeira novela, ele interpreta o aspirante a jogador de futebol Uodson, filho de Vanda (Solange Couto). Na trama, ele tem um envolvimento com Alina (Paloma Tomé).

Fonte: Uol Notícias

Brad Pitt vê filho mais velho pela primeira vez após briga

Brad Pitt teve o primeiro encontro com o filho mais velho, Maddox, desde que os dois tiveram uma briga em um avião e Angelina Jolie pediu o divórcio do ator. Segundo o site TMZ, a visita aconteceu na última quarta-feira (19), na presença de um terapeuta.

Maddox era o único filho do ex-casal que ainda não havia visto o pai depois do divórcio. Já havia planos para promover um reencontro entre os dois semanas atrás, mas o terapeuta da família achou que não era o momento certo.

Jolie e Pitt fizeram um acordo temporário pela custódia de seus seis filhos à espera da resolução definitiva de seu divórcio. Dessa maneira, a atriz fica com as crianças e seu ex-marido tem o direito de visitá-los periodicamente.

O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles (Califórnia) abriu uma investigação após um incidente registrado no avião particular da família em setembro, quando Pitt teria se excedido verbal e fisicamente com Maddox, de 15 anos.

A investigação do departamento continua em andamento. Paralelamente, o FBI questionou Jolie e as crianças na última terça-feira. O órgão ainda não abriu uma investigação oficial, mas está checando os fatos do ocorrido.

Pitt, de 52 anos, e Jolie, de 41, seguem negociando sobre o acordo definitivo de custódia das crianças através de seus advogados. Segundo o TMZ, a atriz ainda quer que a família se mantenha próxima, com o pai e mãe envolvidos diretamente com os filhos, apesar do divórcio.

*Com informações da agência EFE

Veja como os personagens de Walking Dead mudaram em seis anos

Em 2010, a temporada de estreia de The Walking Dead foi curtíssima, com apenas seis episódios e audiência razoável. Agora, às vésperas da estreia do aguardado sétimo ano, o drama sobre o apocalipse zumbi é um sucesso estrondoso no mundo todo. Muita coisa aconteceu de lá para cá na vida dos protagonistas da série, que retorna domingo (23). A dona de casa Carol (Melissa McBride), por exemplo, venceu a timidez e virou uma matadora implacável. Já o menino Carl (Chandler Riggs) cresceu, ficou cego de um olho e está prestes a embarcar em um romance.

Confira como os cinco personagens principais de Walking Dead evoluíram ao longo das seis temporadas da série:

Andrew Lincoln tinha baby face no início de Walking Dead; agora está com barba aparada

O xerife Rick Grimes
Personagem com mais aparições (69 episódios até o momento), Rick Grimes (Andrew Lincoln) é o líder dos sobreviventes desde o início da história. O grupo começou pequeno: era composto por ele; sua mulher Lori (Sarah Wayne Callies); seu filho Carl (Chandler Riggs); e seu amigo da polícia Shane Walsh (Jon Bernthal). Grimes tentava manter a ordem em meio ao caos de forma política, mas essa postura muitas vezes falhava. Ele precisou, então, adotar uma atitude mais agressiva. Apesar das oscilações no estilo de comando, o grupo de sobreviventes ainda confia em Rick, e quem ousa questionar sua liderança paga um preço caro. Justamente quando Rick se sentia mais poderoso, surgiu o vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) para reduzir esse ímpeto.

O destino foi cruel para o personagem de Chandler Riggs: o garoto Carl perdeu o olho direito

O menino de um olho só
Os produtores da série decidiram, na sexta temporada, dar ao menino Carl (Chandler Riggs) o mesmo tratamento que o personagem teve na história em quadrinhos na qual a série é baseada: o filho de Rick perdeu o olho direito. A fatalidade ocorreu no momento em que ele crescia e definitivamente deixava de ser criança. Carl é o personagem que mais deve evoluir na sétima temporada, uma vez que haverá um envolvimento intenso dele com Negan, de acordo com a trama da HQ. Até aventuras amorosas podem surgir para o jovem, assim como sua primeira relação sexual, provavelmente com Enid (Katelyn Nacon).

Em The Walking Dead, Carol (Melissa McBride) se transformou em uma mulher implacável

A doce e implacável Carol
A quarentona Carol (Melissa McBride) é a personagem feminina com mais participações (60 episódios). Quase careca, ela era muito tímida e submissa ao marido Ed Peletier (Adam Minarovich) no início. Sem noção alguma de combate e com zero habilidade no manuseio de armas, Carol foi obrigada a abandonar a postura de dona de casa quando perdeu a filha de 12 anos. A evolução dela foi uma das mais radicais, a ponto de chocar os fãs. Acostumados com a mulher de personalidade doce, muitos se espantaram ao vê-la assasinar uma garotinha com um tiro. Ao disparar um míssil certeiro, Carol matou dezenas de zumbis e salvou várias pessoas. Atualmente, é a principal conselheira de Rick.

O galã Norman Reedus não perdeu o charme mesmo após seis anos de apocalipse

O bonitão do arco e flecha
Lobo solitário do grupo de sobreviventes, Daryl Dixon (Norman Reedus) tem uma companheira inseparável desde a primeira temporada de Walking Dead: a besta, uma mistura de arco e flecha com espingarda. Ele é um caçador nato de zumbis e sempre demonstrou dificuldade no convívio social. O personagem é alvo de uma das maiores especulações da série. Até o final da sexta temporada, Daryl nunca havia aparecido em cenas que envolviam qualquer relação amorosa, com homem ou mulher. O braço direito de Rick é de fato misterioso, e nem é possível usar a HQ como referência, pois Daryl é um personagem que não existe gibi.

O boné característico de Glenn (Steven Yeun) ficou para trás em The Walking Dead

O carismático Glenn
Glenn (Steven Yeun) também tem ligações estreitas com Rick. No começo da trama, ele salvou o xerife de um ataque de zumbis nas ruas de Atlanta. O personagem tem uma relação duradoura e fiel com outro membro do grupo. Na segunda temporada, Glenn passou a namorar Maggie (Lauren Cohan), e posteriormente eles se casaram. A partir do envolvimento com a parceira, Glenn deixou de lado um visual mais adolescente e largou o icônico boné para adotar um visual mais adulto. Ele passou por apuros na sexta temporada, e a série chegou a omitir o nome do ator Steven Yeun da vinheta de abertura para deixar a dúvida se ele havia conseguido ou não escapar de um bando de zumbis.

Fonte: Notícias da TV (UOL)